RESGATE DOS BEAGLES - clique aqui

Mais de 200 animais, entre cães Beagles e coelhos, são resgatados de laboratório em São Roque !!!


Ativistas de proteção animal invadiram o Instituto Royal em São Roque, 60 km de São Paulo, na madrugada desta sexta. De acordo com quem esteve lá, mais de 200 bichos foram resgatados.
O Instituto é acusado de utilizar cães, coelhos e ratos para testes em laboratórios na indústria química e farmacêutica. A rede Anonymous Brasil esteve lá e filmou tudo. Vocês podem ver o vídeo aqui. 


O resgate de Beagles mutilados, maltratados, mortos e até congelados em nitrogênio(fonte: Vista-se) causou horror em ativistas, ao constatar que tudo aquilo que dizem as denúncias poderia ser mesmo verdade.
.
"Ativistas relataram, na madrugada desta sexta-feira, a invasão do Instituto Royal, em São Roque, no interior de São Paulo, para o resgate de cães da raça beagle que seriam maltratados em pesquisas científicas.
Grupos como Anonymous e Black Bloc, por meio de suas páginas nas redes sociais, apoiaram a iniciativa e disseram estar presentes na ação.
Segundo relatos, ao menos de 200 cães foram retirados do instituto e páginas na internet foram criadas para adoção. Ao longo do dia, houve protesto na frente do portão do instituto, que utilizaria beagles em testes de produtos cosméticos e farmacêuticos por serem de médio porte, dóceis e considerados de raça pura, teoricamente com menos variações genéticas, o que torna os resultados dos testes mais exatos.
Animais mutilados e mortos congelados em nitrogênio teriam sido encontrados. Não há confirmação oficial sobre prisão de ativistas."

A organização Vista-se vem acompanhando o caso e relatou minuto a minuto o o resgate durante a madrugada.

Há uma PETIÇÃO BEM SÉRIA E VERDADEIRA no AVAAZ.org para assinarmos e tentarmos acabar com os maus tratos de animais em laboratórios. Só clicar aqui.  PARTICIPE !!!!




Rede Globo no noticiário, ataca Ativistas que resgataram os Beagles, como se fossem bandidos. Ahhh, Globo, mais uma vez, você quer controlar a opinião pública !!!! Porque você não mostra a realidade no Instituto Royal ????? É uma vendida mesmo !!!! 







COLABORE: 
Assine esta petição séria e VERDADEIRA !!!
Clique neste link e participe você também !
Faça sua parte:


Sim, são ANIMAIS, mas sentem MEDO, FOME e DOR, igualzinho nós, os humanos !!!!


Veja neste link, a reportagem em que a gerente do Instituto Royal acusa os ativistas e tenta defender o Instituto, mas é desmentida pelo reporter:
http://miadosnaweb.blogspot.com/instituto-e-desmentido

Um comentário:

  1. Feliz, muito feliz pelo resgate desses anjinhos!!! Parabéns pela coragem... estou emocionada... impossível não chorar :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...