2ª FEIRA VEGANA SOLIDÁRIA DE ONGS - Venha conhecer !!! É GRÁTIS !!!


Excelente iniciativa !!! Feira promovida por ONGs de proteção aos animais em São Paulo, ajuda a incentivar o consumo dos alimentos da culinária vegana e vegetariana, e ainda divulga o trabalho de diversas ONGs. Veja e não perca...

O Espaço SURYA Brasil, abre suas portas, pela segunda vez para receber você e sua família em prol da defesa dos animais. Um lugar muito aconchegante e uma causa linda, com RECEITAS e PRODUTOS naturais.


Dentre outras, as ONGs presentes são: 


Ong Catland resgata gatinhos de rua, consegue fundos com venda de brinquedos para gatinhos, canecas, camisetas, e outros souvenirs.
Ong Bendita Adoção com calendários, camisetas, e promoção de uma feira de adoção de vários animaizinhos como coelhos, camundongos e filhotes de cães, todos agora em situação saudável, depois de resgatados de maus-tratos.
Celebridade Vira-Lata também com venda de camisetas, biscoitos para cães,  e o calendário com fotos de lindos vira-latas resgatados.
Cada pessoa deve fazer a sua parte, compareça e colabore com as ONGs de proteção aos animais, você já estará ajudando !!! Todos animais precisam ser protegidos !
Cão Hércules resgatado pela ONG. 
(foto antes e um ano depois)


Este gatinho, eu mesma resgatei. 
(foto antes e um ano depois)


Para colaborar com esse tipo de resgate de animais, seja em situação de rua ou de maus tratos, além de comprar os produtos da feira, você pode aproveitar a praça de alimentação, contamos com doces e salgados da culinária vegana, como sanduíche de jaca louca, pão de melado, coxinha de jaca verde, e outras delícias. 
Este incrível sanduíche aqui,  se eu não te contasse, você nem saberia que não foi feito com carne e sim com Jaca verde!!! Venha experimentar, depois pegue a RECEITA AQUI e divulgue aos seus amigos !!!
Se você é adepto dessa culinária, participe e traga a família, os amigos...
Se você nunca provou, venha conhecer, tem muita coisa gostosa. Eu mesmo não sou vegana, nem vegetariana, mas aprendi a gostar de muitos lanches e pratos saborosos, que nem lembro que não tem carne neles... 
O evento acontecerá no Sábado, dia 12 de março das 10 h às 18 h, no Espaço Surya Brasil, 
Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 – Vila Mariana - São Paulo – SP
E a entrada é GRÁTIS !!!
Participe você também.  Vá, visite, seu consumo na feira e na praça de alimentação será revertido em doação para as ONGs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...