Motoboy arrisca a vida para salvar Gato e vira herói no Facebook


Terceiro andar de um prédio de apartamentos... 

Uma falha na tela de segurança da janela... 

Um gato preso pelo lado de fora da janela... 

Acompanhe o resgate arriscado gravado em vídeo por um vizinho...

Um Gato ficou mais de duas horas preso do lado de fora da janela de um apartamento. As pessoas do prédio tentaram entrar em contato com a família moradora e donos do gato para avisar o que estava acontecendo... mas não conseguiram localizar ninguém. 
O gato não conseguia entrar de volta pela tela de proteção. Os moradores tentaram chamar os Bombeiros, mas eles disseram que estavam atendendo um incêndio e não poderiam vir. 
Ninguém mais sabia o que fazer, até conseguiram uma escada, mas o gato estava muito no alto. 
Até que um Motoboy, Eliseu Oliveira dos Santos, 24 anos, casado com 2 filhos, que simplesmente ia passando pelo local, ficou com pena do Gato e resolveu subir e tentar salva-lo. 
Mas não foi tão fácil assim, o Gato estava muito além do fim da escada. Observe que Eliseu se arrisca muito, sem nenhum equipamento de segurança, para chegar no terceiro andar do prédio. O gato vem até ele... pedindo ajuda!!!
Ao final, o rapaz ficou com tremedeira, ao se dar conta do risco que estava correndo. O vizinho filmou e postou no Facebook, no mesmo dia já tinha alcançado mais de 600 mil visualizações, fazendo de Eliseu, além de louco, o Herói do Dia !!!
Veja o vídeo a seguir e acompanhe o resgate perigoso...

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...